Como se inscrever para o Programa de Intercâmbio de Jovens de Longa Duração

Os Intercâmbios de Jovens são administrados localmente e todos os candidatos devem ser indicados por um Rotary Club do Distrito 4621. Rotary Clubs estão presentes em mais de 200 países e áreas geográficas no mundo e este tipo de intercâmbio é realizado em praticamente todos eles. Para encontrar o Rotary Club mais próximo do seu endereço ou na sua cidade, use a ferramenta Localizar Rotary Clubs clique aqui.
Após contatar o clube, será solicitado que se inscreva oficialmente para o programa e, se for o caso, participe de entrevistas.